segunda-feira, 16 de março de 2015

Aconteceu na Bardot: Apresentação de vinhos da Abreu Garcia

Bardot Vinhos e Artes

A Bardot - Vinhos e Artes mantém uma agenda de degustações onde seus clientes amigos podem confraternizar e apreciar as novidades do nosso portfólio.



Bardot Vinhos e Artes


A última sexta feira, 13 de Março, foi dedicada ao vinho brasileiro. Alexandre e Ana Cristina Follador, editores do blog Idas e Vinhas e representantes da vinícola Abreu Garcia, apresentaram os seis rótulos atualmente comercializados por essa vinícola boutique do Planalto Catarinense.

Para uma plateia interessada foi feita uma breve apresentação sobre a história da vinícola (fundada em 2006) e em seguida foram servidos os vinhos.
Bardot - Vinhos e Artes

A Bardot - Vinhos e Artes é a única delicatessen do Rio de Janeiro onde toda a linha Abreu Garcia pode ser encontrada.

Os vinhos
Espumante Festividad
Produzido pelo método tradicional – Champenoise - esse espumante delicado é bastante fresco e apresenta aromas de pão torrado e frutas secas.

Espumante Rosé Brut
Produzido pelo método Charmat, é fresco e tem aromas de frutas vermelhas. Feito a partir de um blend incomum de Cabernet Sauvignon, Merlot, Sangiovese e Pinot Noir.

Chardonnay 2014
Carro chefe da linha de brancos, é um vinho delicado, sem passagem em madeira. Com aromas de frutas de polpa branca, flores brancas e notas minerais.

Sauvignon blanc 2014
Aromas finos de flores brancas, melão e cítricos. Boa acidez.

Rosé 2014
Feito com o mesmo corte do espumante rosé, a versão tranquila é um vinho leve e fresco com aromas de frutas vermelhas.

Cabernet Sauvignon/Merlot 2011
Tinto de médio corpo e equilibrado. Aromas de frutas vermelhas e violetas. Estagia 12 meses em carvalho novo francês e mais 24 meses engarrafado na adega. Fácil de beber, com 12,5% de álcool.

Mais uma agradável noite na Bardot. Fiquem atentos às chamadas para os próximos eventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...