quarta-feira, 1 de abril de 2015

Novidades na Bardot - Vinhos e Artes: Vinícola Santo Emílio e Fazenda Quinta dos Montes


Bardot - Vinhos e Artes

Os vinhos Leopoldo Cabernet Sauvignon/Merlot 2009 e Santo Emílio Sauvignon Blanc 2014 já fazem parte do portfólio da Bardot - Vinhos e Artes.

Os vinhedos da Vinícola Santo Emílio e Fazenda Quinta dos Montes estão localizados num dos pontos mais altos e frios do Brasil, na serra catarinense, que oferece um terroir propicio ao cultivo de uvas de alta qualidade. 

Hoje, a vinícola possui 17 hectares de vinhedo, com projeto de expansão para 50 hectares. 

Os rótulos de vinhos tintos, rosés e brancos e de espumantes brut e moscatel apresentados pela vinícola expressam a sua paixão pela arte de produzir vinhos de alta qualidade, já reconhecidos internacionalmente. 

A Vinícola Santo Emílio une pesquisa, tecnologia, sensibilidade, profunda dedicação ao vinhedo e sobretudo o respeito ao meio ambiente.



Bardot - Vinhos e Artes

Vamos aos vinhos?
Leopoldo Cabernet Sauvignon/Merlot 2009
Coloração vermelho profundo. Bouquet frutado, especiarias, baunilha, ameixa seca e geléia de frutas vermelhas. Na boca é aveludado com notas de madeira, mantendo a predominância da fruta.

Harmoniza bem com saltimboca, ossobucco e carnes acompanhadas de massa ou risotos bem condimentados, caças, queijos e embutidos.

Bardot - Vinhos e Artes

Santo Emílio Sauvignon Blanc 2014
A característica dos vinhos de altitude unida ao caráter típico da variedade resultaram em um Sauvignon Blanc com personalidade.
Coloração amarelo esverdeada de intensidade média, rico em aromas de frutas como maracujá e abacaxi. Em boca, possui paladar adocicado e acidez equilibrada.

Bardot - Vinhos e Artes

Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
Telefone: (21) 2575-9395

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...