quinta-feira, 21 de maio de 2015

Bodega Campo Viejo



A Campo Viejo foi fundada em 1959 na região de Rioja, norte da Espanha. Possui arquitetura espetacular e muito moderna, totalmente imersa na cultura do vinho. Possivelmente uma das melhores vinícolas do mundo, foi a primeira vinícola espanhola a ter o certificado de CarbonNeutral® na certificação ISO14064.

Bardot - Vinhos e Artes

A vinícola procura estabelecer equilíbrio harmônico entre a enologia, a arquitetura e a sustentabilidade, criando um templo vinícola que permanece na vanguarda do mercado vinícola internacional atual. 


A Campo Viejo é referência mundial em se tratando dos vinhos de Rioja. A intensiva dedicação na elaboração dos vinhos, juntando métodos tradicionais com a aplicação de técnicas mais avançadas, tem permitido à vinícola oferecer estilos de vinhos de Rioja mais expressivos e vibrantes, de modo a satisfazer os paladares mais exigentes. 



Seus vinhos tintos estão divididos em 4 categorias: Crianza, Reserva, Gran Reserva e Domínio, o top da vinícola. Todos com base na uva Tempranillo, em cortes com Graciano e Mazuelo. Mas também merecem destaque os refrescantes brancos e rosados e os famosos Cavas da região.

Venha conhecer o Campo Viejo Tempranillo 2011, que faz parte do portfólio da Bardot - Vinhos e Artes.

Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.
contato@bardotvinhoseartes.com.br
Telefone: (21) 2575-9395

2 comentários:

  1. Favor informar o valor unitário ou eventual promoção deste vinho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Favor informar o valor unitário ou eventual promoção deste vinho. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...