segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aconteceu na Bardot: Degustação Douro x Alentejo

Bardot - Vinhos e Artes

Na última sexta-feira, dia 19/06/15, foi realizada mais uma degustação promovida pela Bardot - Vinhos e Artes, que teve como tema o desafio entre os vinhos das regiões do Douro e do Alentejo.



Foram momentos únicos, tanto pelos vinhos como pela brilhante apresentação conduzida pelo sommelier e consultor de vinhos Volnei Signor.



Os grandes vencedores desse desafio foram os clientes presentes, que tiveram a oportunidade de provar 3 vinhos de cada região. Todos se divertiram, provando  e conhecendo as diferenças entre Douro e Alentejo, duas das mais famosas regiões vinícolas de Portugal. 





O público teve a oportunidade de degustar os seguintes rótulos:
Douro:
Tons de Duorum Branco 2013
Tons de Duorum Tinto 2013
Duorum Colheita 

Alentejo:
Loios Branco 2011
Marquês de Borba Tinto 2013
Vila Santa Trincadeira 2009

Entre a tradição dos vinhos do Douro e a modernidade e sofisticação dos vinhos alentejanos, houve a constatação de que estamos bem servidos de vinhos de qualidade de ambas as partes.

Entre os brancos, o Loios Branco Alentejano 2011 foi unanimidade entre os presentes, entre os tintos se destacaram o Duorum Colheita e o Tons de Duorum Tinto 2013, o campeão de vendas da noite.




Uma bela experiência e um momento de descobertas que a Bardot - Vinhos e Artes compartilha com vocês. E fique ligado para ser informado sobre futuras degustações em nossa loja.

Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
Telefone: (21) 2575-9395

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...