terça-feira, 21 de julho de 2015

Nieto Senetiner

Bardot - Vinhos e Artes


A história da bodega remonta o ano de 1888, quando imigrantes italianos plantaram os primeiros vinhedos em Luján de Cuyo. Durante décadas passou por diferentes famílias, até 1969, quando foi adquirida pelo grupo Nieto Senetiner. Em 1998 passou a fazer parte da Holding Molinos e desde então, tornou-se uma das principais referências da Argentina e conquistou grande prestígio internacional.



Bardot - Vinhos e Artes

A Nieto Senetiner combina tradição e inovação, usando equipamentos de última geração e técnicas modernas de vinificação, traduzindo desta forma em seus vinhos a força do terroir de Mendoza. Um dos grandes segredos da vinícola é a forma como cultiva as videiras, dando-lhes todas as condições para que produzam frutos de altíssima qualidade, base indispensável para a produção de vinhos de muita personalidade.


Atualmente a Nieto Senetiner conta com 352 hectares de vinhedos próprios localizados em Agrelo, Vistalba e Alto Agrelo. A produção engloba desde a linha básica Benjamin, espumantes, até os rótulos premium como o Cadus. 

Suas linhas de produtos:
Cadus
Don Nicanor
Nieto Senetiner
Emília
Benjamin
Espumantes 


Na próxima sexta-feira 24 de julho, a Bardot - Vinhos e Artes vai apresentar 5 vinhos da linha Emília, da Nieto Senetiner, em noite de degustação para clientes e convidados. Clique aqui para saber mais e ver como participar.


Fonte de consulta e fotos:
site da Nieto Senetiner
www.papodevinho.com.br
www.qvinho.com.br

Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
Telefone: (21) 2575-9395

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...