quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Carmin

Bardot - Vinhos e Artes


Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, localizada no coração do Alentejo. Foi criada em 1971 por um grupo de 60 viticultores. Trinta e sete anos depois, a qualidade dos vinhos Carmin passou a ser sinônimo de excelência. 


A qualidade da matéria-prima, oriunda de uma região de denominação de origem, é um dos bens mais valiosos da Cooperativa; além de um complexo agro-industrial de 80.000 m² dotado da mais alta tecnologia. Existe uma capacidade de recepção de um milhão e duzentos mil quilos de uva por dia, engarrafamento de quinze mil garrafas por hora e armazenamento até trinta e dois milhões de litros, o que transforma a Carmin numa das maiores adegas do Alentejo e de Portugal.



A área cultivada é constituída por 79% de castas tintas e 21% de castas brancas. Entre as tintas destacam-se: Trincadeira, Aragonez; Castelão, Moreto, Alicante Bouschet, Carignan, Syrah, Tinta Caiada, Cabernet Sauvignon, Alfrocheiro Preto, Touriga Nacional. Entre as castas brancas: Síria, Rabo de Ovelha, Diagalves, Manteúdo, Perrum, Antão Vaz, Arinto, Alvarinho, Gouveio e Fernão Pires.

A Carmin atualmente produz 24 tipos de vinhos,  
dos brancos aos tintos, dos jovens aos reservas, passando pelos licorosos, rosé ou espumantes. A Carmin também produz aguardente e azeites de reconhecida qualidade.


Bardot - Vinhos e Artes possui vários rótulos da Carmin em seu portfólio, a preços super especiais. Faça-nos uma visita.



Fonte e fotos:  
Site da Casa Flora


Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
Telefone: (21) 2575-9395

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...