segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Aconteceu na Bardot... Palestra e degustação: Pata Negra - Os vinhos DOC

Bardot - Vinhos e Artes

Degustação de vinhos realizada sábado passado, na Bardot - Vinhos e Artes, apresentou cinco rótulos da marca espanhola Pata Negra. A consultora de vinhos Juliana Gonçalves comandou o encontro, numa tarde muito agradável para nossos amigos e clientes.


Nossos convidados foram recepcionados com os espumantes Veuve du Vernay Ice e Ice Rosé,  lançamentos da Veuve du Vernay no Brasil. São espumantes que devem ser servidos com cubos de gelo e combinam bem com o clima carioca e também para confraternizar com amigos. 

Juliana começou a degustação apresentando outra novidade na Bardot. O Pata Negra Verdejo, de cor amarelo palha claro e brilhante e aromas de frutas cítricas (principalmente abacaxi) e notas de ervas frescas. Seco, baixa acidez, corpo leve e final muito harmônico. Prontinho para ser servido como aperitivo ou acompanhando pratos leves.


Depois foi a vez dos tintos. Dos quatro apresentados, três eram Tempranillos varietais e um corte de Tempranillo com Cabernet Sauvignon. Bem diferente. A apresentadora, que entende bastante os vinhos espanhóis,  soube demonstrar para o público as diferentes nuances entre cada um dos vinhos apresentados, com suas diferentes características de composição, safra e tempo de envelhecimento.


E para fechar a tarde/noite? Uma eleição informal entre nossos clientes escolheu o Pata Negra Gran Reserva 2006 como o melhor vinho da degustação. Apresentando coloração rubi com halos evoluído e aromas de frutas vermelhas e baunilha. Extremamente bem equilibrado e macio quanto ao paladar. E com um desconto especial inacreditável na promoção da Bardot.




A proposta da Bardot e de Juliana era encantar os presentes com uma experiência inesquecível. Cumpriu à risca.

Continue nos acompanhando nas redes sociais e fique ligado para participar de nossos futuros eventos.

Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
Telefone: (21) 2575-9395

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...