quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nederburg

Bardot - Vinhos e Artes

Nederburg é a vinícola líder e mais condecorada da África do Sul, tendo recebido mais prêmios internacionais e nacionais do que qualquer outra vinícola sul africana. Principal marca de vinhos da Distell, Nederburg é exportada para os mais importantes mercados do Reino Unido, Europa, América do Norte e América Latina, onde vem construindo uma reputação de vinhos de estilo clássico com ricos sabores frutados.


Fundada em 1791 por um imigrante alemão, Philipus Wolvaart, seus 49 hectares em Paarl se tornaram férteis em menos de 6 anos. Através de técnicas revolucionárias como a fermentação à frio, Johann Graue, que assumiu a empresa em 1937, fundou Nederburg como um dos produtores líderes de vinhos de qualidade na África do Sul.

Seu sucesso é resultado de um trabalho árduo em equipe, O romeno Razvan Macici lidera o time como enólogo chefe. é auxiliado por dois enólogos sul africanos, Elunda Basson, que elabora os vinhos tintos, e Tariro Masayiti, que faz os vinhos brancos. Eles consideram a vitivinicultura não somente como um trabalho, para eles é uma paixão e um estilo de vida.

O crescente sucesso dos vinhos Nederburg como uma marca global de estilo de vida é o resultado de uma estrutura que inclui permanente pesquisa viticultural e a implementação de técnicas pioneiras de viticultura, uvas de altíssima qualidade, um grande investimento em instalações para elaboração de vinho e uma rede internacional de distribuição e marketing.

Bardot - Vinhos e Artes
Com uma tradição vitivinícola de mais de dois séculos, a Nederburg está localizada no distrito dePaarl (Pérola), a 60Km da Cidade do Cabo. Em comparação com outras regiões vitivinícolas da Península do Cabo como Stellenbosch, Constantia e Cape Point, Paarl é mais quente e está mais distante do mar. Porém, ainda assim sofre uma influência marítima, tanto do Atlântico quanto do Índico.

Bardot - Vinhos e Artes
Para atingir mercado globais, os vinhos sob a tutela de Macici possuem uma pegada típica do vinho moderno: concentração, potência e um carvalho mais evidente. Por outro lado, uma vantagem da Nederburg pertencer ao grupo Distell é que os vinhos conseguem chegar com preços bem competitivos no mercado brasileiro.

Venha conhecer a linha de vinhos Nederburg na Bardot - Vinhos e Artes.

Fontes:
Site da Casa Flora
Site da Porto a Porto


Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
Telefone: (21) 2575-9395

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...