quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bodega Lagarde


Fundada em 1897, a Bodega Lagarde foi adquirida em 1969 pela família Pescarmona, que imprimiu um selo que marcaria sua identidade de bodega familiar produtora de vinhos de alta gama, tanto na Argentina como no resto do mundo.
Hoje, a bodega é liderada pelas jovens Sofía e Lucila Pescarmona, terceira geração da família, que continuam incansavelmente com o projeto de criar vinhos únicos que tenham um equilíbrio perfeito entre o passado que perdura e a projeção ao futuro. Tudo acompanhado de um forte compromisso sustentável com sua terra e sua gente.


Lagarde conserva sua bodega original construída em 1897. Dentro da fachada antiga, encontra-se o resultado de mais de 10 de anos de constante investimento. A Bodega encontra-se totalmente equipada com maquinário de última geração. Conta com uma capacidade aproximada de 2.000.000 litros entre tanques de aço inoxidável, pias de cimento revestidas em epoxi e toneis de carvalho francês e americano, e com uma champanheria com capacidade para 10.000 garrafas de espumante de alta gama.




A Bodega Lagarde está localizada na principal zona produtora de vinhos do país, tanto pela sua variedade como pela sua qualidade, denominada Zona Alta do Rio Mendoza. Região que apresenta as características de um solo de origem aluvial, ou seja, formado pelos elementos que arrasta a água de degelo que desce da cordilheira dos Andes.


Venha conhecer os vinhos da Bodega Lagarde, em tarde de degustação na Bardot. Para saber mais detalhes e como participar, clique aqui.



Serviço:
Data: 08 de Outubro de 2016, Sábado.
Horário: 16:30h
Local: Bardot - Vinhos e Artes 
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro. 
Inscrições: contato@bardotvinhoseartes.com.br 
Telefone: (21) 2575-9395

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...