terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cervejas especiais para o verão - Brassaria Ampolis

O verão já está entre nós. Com ele, chegam as altas temperaturas e bate aquela vontade de tomar uma gelada. Olhem só essas dicas de cervejas artesanais que a Bardot - Vinhos e Artes selecionou para você curtir na estação mais quente do ano:


Bardot - Vinhos e Artes



Mesmo depois de dezenove anos do seu falecimento, Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, um dos Trapalhões da década de 80/90, continua fazendo sucesso na mídia e agora, no rótulo e tampinha de uma linha de cervejas artesanais, a Ampolis, criada por um dos quatro filhos do humorista, o empresário Sandro Gomes, 36 anos, com os sócios e amigos de infância Diogo Mello e Leonardo Costa, em homenagem ao humorista.


Cacildis - é uma lager premium dourada, leve, equilibrada e muito refrescante. Tipicamente de boteco essa cerveja é perfeita para matar a sede, reunir os amigos, jogar conversa fora e saborear junto petiscos e porções. Vai bem com Salada Ceasar, queijo minas, queijo mussarela, queijo brie, peixes (comida japonesa), pizza, frango e embutidos.




Birits - Exclusiva Vienna Lager, cerveja de baixa fermentação, malte importado, viva cor alaranjada, um equilibrado aroma a lúpulo e distintamente refrescante para ser bebida ao longo de todo o ano num país tropical como o Brasil. O malte Vienna dá a ela um perfil levemente complexo (coisa fina) que casa bem com carnes nobres ou queijos especiais.
Mas também harmoniza bem com amendoim, batata frita, castanha de caju, casquinha de siri, acarajé, salsicha aperitivo, hamburguer, queijo frescal, cheddar, salada de folhas, ceasar salad, salpicão, wardorf, frango assado e frito, peru, chester, linguiça de frango, pizza, lombo de porco e defumado, salsicha de porco, churrasco, comida mexicana, vatapá e peixe frito.





Ditriguis - A cerveja artesanal DiTriguis é a mais nova homenagem do filho do Mussum ao humorista mais amado do Brasil. Do estilo Witbier, de inspiração belga, é refrescante, fácil de beber e perfeita para enfrentar o calor com muito sabor. Combina aromas e paladares condimentados e cítricos típicos do estilo, realçados pela utilização de laranja e pimenta-da-jamaica na receita. Ideal para se refrescar no verão e ótima para acompanhar refeições leves!





Você encontra a linha de cervejas Ampolis à venda na Bardot.



Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.



Fale conosco:
contato@bardotvinhoseartes.com.br

Telefone: (21) 2575-9395 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...