sábado, 18 de agosto de 2018

Aconteceu na Bardot: Degustação de vinhos argentinos - Wineout


A Bardot - Vinhos e Artes promoveu neste sábado, 18/08/2018, uma degustação com os vinhos argentinos do importador Wineout.

A degustação foi conduzida pela sommeliére Juliana Gonçalves.


Veja abaixo como foi:


A apreciação dos vinhos começou pelo espumante Condor Peak Brut, de coloração amarela palha. Muito frutado, ressaltando aromas de abacaxi e maça vermelha combinados com o aroma das leveduras provenientes do envelhecimento "sur lies", como o pão tostado. É um vinho fresco e jovem, com final delicado e que deixa uma sensação refrescante na boca.


Em seguida foram apresentados o Condor Peak Torrontés 2017 e o Condor Peak Red Dry 2017Frutados e frescos, pertencentes à linha de entrada da vinícola.


Na sequência vieram os tintos Lancatay Malbec 2016 e o Lancatay Cabernet Sauvignon 2016, vinhos modernos, saborosos e fáceis de beber e de harmonizar.


Ao final do evento foi servido italiano Maturo Primitivo 2016, que estava fora do programa oficial da degustação. Este é um Primitivo típico. Fácil de consumir e fácil de gostar. Um ótimo custo x benefício. Aroma intenso, com muito bom corpo, taninos maduros e de boa persistência. Breve estágio em barricas de carvalho. 


A Bardot agradece aqui os participantes que nos prestigiaram com sua presença, esperando ter providenciado momentos de diversão e aprendizado.



Em breve estaremos lançando nosso próximo evento, então fique ligado!


Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
contato@bardotvinhoseartes.com.br
Telefone: (21) 2575-9395 - 97018-1433 (Whatsapp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...