sábado, 6 de outubro de 2018

Dicas de vinhos para o seu fim de semana!



A Bardot - Vinhos e Artes recomenda para o seu fim de semana:

Alto Las Hormigas Clásico Malbec (2016) - Mendoza - Argentina


Sem estágio em carvalho, 12 meses em tanques de concreto.

Cor rubi intenso com reflexos violáceos. Aromas de frutas vermelhas e negras, como ameixas e amoras, notas florais e toques minerais. Médio corpo, com taninos maduros e acidez equilibrada. Seu final de boca é persistente, destacando-se por frutas vermelhas e pretas maduras e toques minerais. Graduação alcóolica: 13,8% Temperatura de serviço: 16ºC à 18ºC 

Harmonização: Churrasco, carnes vermelhas grelhadas com molhos intensos e paleta de cordeiro, queijos maduros e embutidos. 

Preço: R$70,99


Emiliana Cabernet Sauvignon (2016) - D.O. Valle Central - Chile

O vinho Emiliana Cabernet Sauvignon em uma parcela de 20%, estagia durante 6 meses em barricas de carvalho francês, a fim de garantir maior estrutura ao vinho.

Possui cor rubi com reflexos violáceos. No nariz, o vinho apresenta aromas de frutas vermelhas, como cerejas e amoras e notas de especiarias. No paladar, possui médio corpo, com taninos sedosos e longo final de boca. Seus aromas de boca remetem a notas de frutas vermelhas, confirmando as sensações olfativas. Graduação alcóolica: 13% Temperatura de serviço: 16ºC à 18ºC 

Harmonização: Ideal para acompanhar pratos condimentados, como carnes assadas ou grelhadas, massas com molho à bolonhesa, risoto de champignon ou queijos maduros. 

Preço: R$44,99


Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
contato@bardotvinhoseartes.com.br

Telefone: (21) 2575-9395 / 97018-1433



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...