quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Pão de queijo combina com vinho?

Bardot - Vinhos e Artes

Hummm.. Combina muito bem uma taça de vinho com um Pão de Queijo TerrUai, feito com o legítimo queijo da Serra da Canastra! 

A embalagem com 300g já está à venda na Bardot por R$14,00. Acabamos de receber uma remessa fresquinha. Venha provar e se deliciar!!! 

Saiba mais sobre essa novidade, já disponível em nossa loja.

TerrUai - Região da Canastra - MG  

A fábrica de pão de queijo TerrUai está localizada bem no interior de Minas Gerais, na Serra da Canastra. A TerrUai busca proporcionar uma experiência gastronômica e cultural, através do resgate de um produto perdido no tempo, um pão de queijo com insumos originais produzido de forma tradicional.

A preocupação com a saúde alimentar de seus clientes os fez desenvolver uma receita composta por insumos artesanais, saudáveis e naturais. Com investimento em tecnologia, conseguiram elaborar um pão de queijo congelado, com características nutricionais preservadas e autêntico sabor.

O cuidado vai muito além da preocupação com a qualidade do produto que levam à mesa do cliente. A TerrUai tem por alma zelar por todas as partes interessadas que fazem a cadeia girar e a fábrica existir, desde a alimentação e criação dos animais passando pelos produtores, funcionários e todos os outros colaboradores. 


O Pão de Queijo

Com o sonho de divulgar a verdadeira culinária mineira, foram fundo na História para elaborar uma receita com autêntico saber-fazer lá de quando o pão de queijo surgiu.

Pegaram o polvilho artesanal e misturaram ao sal pra logo depois misturar o leite fervido junto com a manteiga, que faz parte do processo de escaldar, depois disso a massa tem que descansar.

Com a massa descansada, misturaram os ovos caipira e MUITO queijo artesanal lá da Serra da Canastra. Esse queijo é ralado em lascas grossas, e é isso junto à manteiga que faz o pão de queijo ficar tão douradinho.

Após todo esse processo, a massa é passada em uma máquina dosadora que forma os pãezinhos e, depois disso, eles são ultra-congelados de forma a preservar a nutrição e sabor do alimento.

Todo esse jeitinho mineiro antigo de fazer o pão de queijo os ajuda a levar, através de um pãozinho, um pedaço da História de Minas Gerais para suas mesas.


Os Insumos

Os insumos artesanais foram rigorosamente selecionados para levar um alimento saudável e seguro até os clientes.

Utilizando queijo artesanal da Serra da Canastra fabricado há mais de 200 anos da mesma maneira, vindos do leite produzido por vacas que se alimentam de pastagem natural, daí seu sabor forte e intenso.

O polvilho artesanal, vindo da mandioca, é fermentado naturalmente entre 5 e 45 dias em tanques de aço inox e seco ao sol, antes de passar por um laboratório que garante sua pureza e qualidade.

Os ovos utilizados na receita vêm de galinhas caipiras criadas livres, leves e soltas, condizendo com a preocupação com a criação dos animais.

O leite é puro, sem conservantes.

Utilizam manteiga, uma gordura boa de alto valor nutricional, fabricada através da nata do leite.


Serviço:
Bardot - Vinhos e Artes
Rua Barão de Mesquita, 978 A. Praça Verdun, Grajaú, Rio de Janeiro.

Fale conosco:
contato@bardotvinhoseartes.com.br
Telefone: (21) 2575-9395/ 97018-1433

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...